logo do site

Emenda do vereador Humberto Henrique que ampliava benefícios para todos os servidores que integram o quadro de funcionários do Programa Saúde da Família foi rejeitada. Emenda do vereador Humberto Henrique à Lei Complementar nº. 917/2006, de autoria do Poder Executivo, que institui Abono de Permanência e Gratificação Especial para os profissionais médicos integrantes do Programa Saúde da Família, na qual o vereador propunha ampliar o referido abono para todos os funcionários públicos municipais que fazem parte do Programa Saúde da Família (PSF) foi rejeitada com 8 votos contrários e apenas 4 votos favoráveis.

Votaram a favor da emenda apenas os vereadores Humberto Henrique (PT), Mário Verri (PT), Válter Viana (PHS) e Mário Hossokawa (PMDB). Os demais vereadores votaram contra a emenda que incluía os demais servidores do PSF, além dos médicos, no benefício do Abono.

A Lei Complementar nº. 917/2006 que concede o abono apenas aos profissionais médicos integrantes do PSF foi aprovada por unanimidade.



Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 300 visitantes e Nenhum membro online