logo do site


fia 2010A meta este ano é arrecadar R$ 1.500.000,00. Os recursos serão repassados para entidades cadastradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e poderão financiar projetos de diversas áreas, como convivência familiar e comunitária, educação, esporte, profissionalização, alimentação, saúde, cultura, lazer, combate a exploração sexual, drogadição e outras violações de direitos.

Como contribuir?
Pessoas físicas que declaram pelo modelo completo podem destinar no máximo 6% do Imposto de Renda (a pagar ou retido na fonte) devido no decorrer do ano até o último dia útil do mês de dezembro.

Pessoas jurídicas que são tributadas pelo lucro real podem destinar até 1% do Imposto de Renda devido durante o ano da declaração, ou seja, até 30 de dezembro de cada ano, podendo abater inclusive quando recolhido por estimativa. O boleto bancário pode ser retirado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SASC) ou na entidade participante.

Em caso de dúvidas, a orientação é para o contribuinte procurar o seu contador ou o CMDCA e a SASC pelo telefone 3221-6415. No site http://www.maringa.pr.gov.br/fia/ também há informações sobre o fundo.


Gelinton Batista
Assessoria de Imprensa do Vereador Humberto Henrique





Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 34 visitantes e Nenhum membro online