logo do site


duplicacaoSindicatos, empresas e associações manifestaram-se favoráveis e vários veículos de comunicação já estão pautando o assunto. Em entrevista para a rádio CBN Maringá, o diretor da TV 3º Milênio, padre Júlio Antônio da Silva, falou sobre a importância da campanha para defender a vida. “Mais do que por questões de ordem econômica ou de outros interesses, a gente pensa que se nós nos convencermos de que queremos a duplicação para garantir vida para todos, nós teremos andado mais do que a metade do caminho”, disse.

O abaixo assinado está disponível em todas as paróquias da Arquidiocese. Outra forma de colaborar com a campanha é imprimir o formulário (faça download abaixo), coletar assinaturas no local de trabalho, por exemplo, e depois entregar na sede da TV 3º Milênio ou na secretaria das paróquias.

{edocs}abaixo_assinado_pr323.pdf,720,400,link{/edocs}


Leia também
No site da Arquidiocese de Maringá, reportagens mostram testemunhos de vítimas da PR 323.


Gelinton Batista / Assessoria de Imprensa do Vereador Humberto Henrique


{iarelatednews articleid="865,831"}

Abaixo-assinado pela publicação da PR 323 também pode ser realizado no local de trabalho

 

Lançada em Maringá por iniciativa da TV 3º Milênio, emissora ligada à Arquidiocese, a campanha pela duplicação imediata da PR 323 continua coletando assinaturas para o abaixo-assinado que será entregue ao governador eleito do Paraná. O aumento considerável no tráfego de veículos na rodovia, uma das principais da região, tem provocado o crescimento do número de acidentes e mortes.

 

Sindicatos, empresas e associações manifestaram-se favoráveis e vários veículos de comunicação já estão pautando o assunto. Em entrevista para a rádio CBN Maringá, o diretor da TV 3º Milênio, padre Júlio Antônio da Silva, falou sobre a importância da campanha na defesa da vida. “Mais do que por questões de ordem econômica ou de outros interesses, a gente pensa que se nós nos convencermos de que queremos a duplicação para garantir vida para todos, nós teremos andado mais do que a metade do caminho”, disse.

 

O abaixo assinado está disponível nas 55 paróquias da Arquidiocese. Também é possível imprimir a lista para coletar assinaturas no local de trabalho, por exemplo.

 

Leia também

No site da Arquidiocese de Maringá, reportagens mostram testemunhos de vítimas da PR 323.

 

 

Gelinton Batista / Assessoria de Imprensa do Vereador Humberto Henrique

 

 

http://www.cbnmaringa.com.br/page/noticias_detalhe.asp?cod=200964&categoria=Paran%E1




Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 49 visitantes e Nenhum membro online